SHOW DE INCOMPETÊNCIA NO DFTRANS PROVOCA PROTESTO DE CINCO COOPERATIVAS DE TRANSPORTE PÚBLICO

7
5

Com um jornalista que não conhece profundamente a história e a situação das Cooperativas de Transporte Público do Distrito Federal, e um chefe de gabinete que só conhece molduras, o DFTrans não têm conseguido desatar o nó que envolve parte do sistema.

Na manhã de hoje, cinco cooperativas resolveram parar e protestar contra o descaso do governo. Eles estão em frente ao Palácio do Buriti onde farão um grande movimento pedindo ações urgentes no governo, principalmente no cumprimento dos editais. Muitas linhas licitadas foram simplesmente repassadas à outras empresas, inclusive, não licitadas.

O DFTrans é alvo de investigação desde a Operação Caixa de Pandora. O governo do PT/PMDB ainda não sabe o que fazer. Também pudera: o vice-governador Tadeu Filippelli colocou pessoas no DFTrans e na secretaria de Transporte,  que pouco ou nada entendem do transporte público do DF. O atual secretário de Transportes trabalhava  em Goiás, cuidando de uma estatal que nada tem a ver com transporte público. Os cooperados querem que Campanella  deixe o DFTrans, porque até agora, foram apenas promessas não cumpridas e reuniões, muitas inúteis reuniões.

Afinal, quem é o “bombeiro” do governo de Agnelo Queiroz? E quem anda colocando ‘fogo’ no governo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui