SÍLVIO LINHARES – SAUDADES

17
54

Sílvio Linhares

Uma voz se calou  nos ares abençoados do Planalto Central. Neste silêncio inesperado, se calou também o sonho de um homem predestinado, louco varrido pela profissão que adorava exercer.

Para o ‘véi’ , não bastava simplesmente dar uma notícia. Era preciso ir além, buscar lá no fundo a verdade que algumas vezes doía e incomodava. Era preciso também ter coragem, aquela que nunca lhe faltou.

Viveu intensamente e morreu lentamente. Deixa saudades e sua voz ainda é sentida na memória de seus intrépidos fãs.

Cala-se uma voz. Vai-se um homem que deixa uma herança eterna: as lembranças de sua passagem por esta terra e os ensinamentos que passou aos seus filhos.

Sílvio Linhares foi incompreendido, amado, odiado, respeitado, ignorado mas acima de tudo, foi polêmico, e com isso  alcançou sucesso com seu programa Na Polícia e Nas Ruas e com o jornal de mesmo título.

Sílvio era uma incógnita. Ninguém sabia exatamente o que ele pensava. Mas todos sabiam que ela pensava muito nas coisas, pessoas, circunstâncias, motivos…

Sílvio e Fred Linhares: pai e filho viveram intensamente uma amizade especial.

Sílvio deixou muitos amigos e admiradores de seu trabalho, principalmente seu filho Fred Linhares.

Foi-se o homem, fica o mito.

Brasília perde, o céu ganha e o futuro fará menção ao homem que marcou um tempo com seu jeito, sua voz e seu temperamento.

Que Deus conforte a família de Sílvio Linhares neste momento de profunda dor e saudade.

E que Sílvio Linhares descanse em paz!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui