SINDEPO FAZ MANIFESTAÇÃO E MAURO CÉZAR AFIRMA: "OS DOIS GOVERNOS TEM FEITO JOGO COM A CATEGORIA"

0
7
Cerca de 2 mil agentes e delegados da Polícia Civil e Federal estiveram unidos ontem (25/11) durante manifestação em frente o Ministério do Planejamento para cobrar das autoridades do governo federal e do DF a reestruturação da carreira policial e a redefinição das tabelas salariais.
O presidente do Sindepo, Mauro Cezar Lima, entende que os dois governos tem feito jogo de “gato e rato” e não estão atendendo as reivindicações das categorias. “Vamos aguardar até a próxima quarta-feira. Se até esse dia não houver sinalização, indicaremos a greve”, afirmou. O encontro entre policiais e delegados das duas instituições será às 19h, na sede do Sindepo, no Sudoeste. Estão unidas cinco categorias de policiais: delegados da Polícia Civil do DF (PCDF), delegados da Polícia Federal (PF), Perito da PF, Perito da PCDF e médico legista da PCDF.
Mauro Cezar Lima conclamou os delegados de polícia a participar dessa mobilização. “Faremos uma paralisação responsável. Mas não vamos abrir mão de lutar pelos nossos direitos. Não podemos mais aceitar essa inércia do governo”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui