SÓ MOTIVOS PARA COMEMORAR

0
6

chefesToro

Restaurante Toro parrilla comemora um ano de sucesso na capital

Janeiro é mês de festa no restaurante Toro (104 sul), a casa inaugurada no início do ano passado (2014), celebra seu primeiro aniversário no dia 27 desse mês, e motivos é que não faltam para festejar, sucesso desde sua abertura o restaurante colhe, nesse primeiro ano de funcionamento, os louros do trabalho e dedicação da equipe encabeçada pelo empresário, Fábio Gregol, proprietário do estabelecimento.

“O Toro é a realização de um sonho, ver todas as mesas ocupadas e os clientes satisfeitos é motivo de muito orgulho para todos nós do restaurante, é sinal de que todo nosso empenho vale a pena. Estar há um ano com a casa cheia é o que nos motiva a continuar, não podemos estar mais felizes por esse primeiro aniversário”, ressalta Gregol.

Com o objetivo de oferecer sempre o melhor da culinária, serviços e atendimento, para celebrar seu primeiro ano de funcionamento, o restaurante decidiu presentear quem mais importa: o cliente! Entre os dias 26 e 31 de janeiro, os gourmands que forem jantar no restaurante serão agraciados com uma taça de espumante e no dia 27, data oficial de aniversário, toda a clientela que for ao Toro, tanto no almoço quanto no jantar, terá a sobremesa como cortesia, a delícia escolhida para a ocasião é o brownie sulista – brownie de chocolate assado com banana e coberto com calda de doce de leite, acompanhado por sorvete de doce de leite.

Serviço

Restaurante Toro

Endereço: CLS 104 Bloco C loja 29 – Asa Sul

Telefone: (61)3225.0494

Horário de funcionamento: segunda a quinta-feira das 12h às 15h e das 19h a 0h, sexta-feira e sábado das 12h às 16h e 19h a 0h e domingo das 12h às 17h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui