SOBERBA…

2
7

Toda vez que conto histórias acerca de um indivíduo que ficou rico graças a política, recebo mensagens de ameaças e intimidações. Não me importo, até porque  não tenho fazendas, nem mansão , nem recebo mesadas de empresas que mantém contratos com órgãos públicos, nem tenho mandato.

Sei muito mais do que falo, mas o momento ainda não é apropriado, porque correm ainda investigações complexas que comprovarão que, para tal indivíduo e seu bando, a Justiça tarda, mas não falha.

Assim como a máscara da “honestidade” de Arruda caiu, outra cairá. E se algo vier à me acontecer, muitos já foram avisados e saberão localizar o “mandante”, porque coragem de fazer o “serviço” pessoalmente, ele definitivamente não tem, como já ocorreu antes…

Já avisei aqui no blog: QUEM USA CARGO PÚBLICO PARA ENRIQUECER, COMETE  CRIME DE PECULATO; INTIMIDAÇÃO E AMEAÇAS SÃO CRIMES,  E QUE A SOBERBA PRECEDE A QUEDA.

E cada vez que ameaçam, novas provas são produzidas. Êta bandidagem metida a esperta… Mas graças a Deus que a tudo vê, tudo sabe e que não permite que a iniquidade dure para sempre.

Há gente que acredita na força do mandato; outros, na força do dinheiro; eu acredito no poder de Deus, que abomina o mal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui