SOLIDARIEDADE

21
5

O blog Brasília em OFF encaminhou nota de solidariedade ao blog do Donny Silva. Confira e veja a razão de ataques infundados e sem assinatura:

Meu caro, Donny

Ficamos estupefatos com a edição do Jornal de Brasília de hoje. A matéria “GRAVAÇÕES SUSPEITAS”, sem assinatura de jornalista algum e com erros grosseiros da nossa língua, tem endereço certo. É mais uma forma de querer intimidar a imprensa livre. É mais uma represália contra o seu trabalho. Esse veículo de comunicação está a serviço de Agnelo, como foi de governos anteriores. Sobrevive das verbas publicitárias do GDF. Ontem mesmo no DODF a Secretaria de Publicidade anunciou uma Nota de Empenho no valor de 350 mil reais. No episódio da M.Brasil, as matérias veiculadas sobre o assunto apenas focaram na doação recebida pelo deputado Chico Vigilante, omitindo as doações ao senhor Agnelo e demais integrantes do PT. A sordidez política, infelizmente, é a linha adotada por esse governo contra aqueles que se insurgem contra os seus desmandos. Tenha você e seu pai a nossa solidariedade e não nos intimidamos perante essa sujeira petista, que tenta, por todos os meios nos calar. Siga em frente.

Um grande abraço do Brasiliaemoff

RESPOSTA DO BLOG: MUITO OBRIGADO PELO SIGNIFICATIVO APOIO. TODA VEZ QUE PUBLICO MATÉRIAS RELACIONADAS AO EMPRESÁRIO MARCOLA, ESTE SE UTILIZA JORNAL PRÓPRIO  PARA DIVULGAR FATOS DISTORCIDOS COM O CLARO INTUITO DE TENTAR CALAR O BLOG. EU E MEU PAI DENUNCIAMOS AS MARACUTAIAS ENVOLVENDO O DETRAN E A SECRETARIA DE TRANSPORTES NOS GOVERNOS DE ARRUDA E WILSON LIMA. SÓ DIVULGARAM PARTE DA GRAVAÇÃO QUE TINHA O PROPÓSITO DE DESMASCARAR O INGRESSO DE NOVOS PERSONAGENS QUE ESTAVAM DE OLHO NO MILIONÁRIO NEGÓCIO DOS LACRES, FATO AMPLAMENTE DIVULGADO AQUI. NÓS DENUNCIAMOS O FATO E NÃO O CONTRÁRIO. A VERDADE PREVALECE SEMPRE! CONFIO EM DEUS E NA JUSTIÇA, QUE NUNCA FALHA. ACIONAREMOS A JUSTIÇA NA SEGUNDA-FEIRA COM PROCESSO CONTRA O JORNAL E SEU DONO, MAIS UMA VEZ. ABRAÇOS E VAMOS CONTINUAR DESMASCARANDO AS QUADRILHAS QUE ASSALTAM O DF HÁ TEMPOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui