SOM LIVRE INVESTE NO GOSPEL

    3
    13

    Depois de ter melhorado consideravelmente a distribuição dos produtos gospel, a Som Livre intensificou o marketing da gravadora fora da TV.

    Já podemos ver outras ferramentas de divulgação dos produtos da gravadora fora dos teasers que passam na Globo, e ainda neste ano, a gravadora deverá lançar a primeira edição do Troféu Promessas, em parceria com a EBF Eventos, que atua na área gospel.

    A novidade é que a gravadora irá lançar o CD ‘Me ache, oh Deus!’, do Pastor Wesley Ros, apostando assim, em artistas não conhecidos do grande público.

    Segundo fontes, a gravadora também já mostra interesse em Mara Maravilha (ex-Line Records) e a cantora teen Jéssyca (ex-MK Music e ex-Line Records).

    Tudo isso, aponta para uma maior atuação da Som Livre na área gospel, e um certo amadurecimento da gravadora em algumas áreas.

    Fonte: Guia-me

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui