SOMBRA: “O GOVERNADOR PRECISA TOMAR VERGONHA NA CARA”

35
10

Veja o que escreveu o jornalista Edson Sombra em seu blog. Sua revolta se tornou na voz de milhares de brasilienses abandonados pelo governo do descaminho. Confira:

AGNELO QUEIROZ E SUA QUADRILHA

Desde que  tomaram posse no GDF o governador Agnelo dos Santos Queiroz filho, seu secretário de Saúde Rafael Barbosa e a presidente do Hemocentro, Beatriz Macdowell,  que em tese deveriam melhorar as condições de saúde e vida dos doentes em  minoria, a exemplo dos  hemofílicos, partem como abutres  para destruí-los. Além de faltarem os medicamentos, descumprirem decisões judiciais, racionarem  medicamentos, perseguirem servidores, agora querem mudar o leite indispensável à sobrevivência dos fenilcetonúricos.
O Governador do Distrito Federal age à frente do executivo como um verdadeiro banana, frouxo em suas decisões, não tem comando sobre seus secretários e vira as costas para a população.

O Governador  Agnelo dos Santos Queiroz Filho, que em campanha prometeu em três meses resolver os problemas da saúde, demonstra com sua falta de palavra ser além de mentiroso, incompetente para governar a nossa cidade.
O Governador precisa tomar vergonha na cara, parar de brincar de governar e afastar de uma vez por todas, enquanto é tempo, alguns de seus auxiliares que tomaram de assalto diversos órgãos por eles administrados e tratam a população com descaso.
Não temo as ameaças, não temo a central de arapongagem montada com o uso de agentes públicos, não temo a fabricação de dossiês falsos, não temo ações  judiciais, pois tenho certeza que hoje temos no comando de diversos órgãos do Distrito Federal bandidos que integram uma verdadeira organização criminosa, e o senhor governador Agnelo Queiroz dos Santos Filho se omite. Por que será?

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui