SP – Líderes evangélicos visitam Celso Russomanno

    0
    6

    A comissão política da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus  se reuniu com o candidato a prefeito de São Paulo , Celso Russomanno para ouvir suas propostas de campanha. Estiveram presentes os missionários:  Jair de Oliveira (ES), Sérgio Afonso (SP), Getúlio Mapa (RJ) e o Pastor Osésa Rodrigues (DF).

    O missionário Sergio Afonso fez algumas ponderações sobre o pensamento da ITEJ e pontuou situações importantes para a melhoria da capital e que o prefeito deveria se empenhar para resolver. O missionário Jair de Oliveira, vice-presidente nacional da ITEJ levou o abraço do apóstolo  Doriel de Oliveira (fundador da ITEJ) e parabenizou Celso pelas propostas e nomeou  o missionário  Sérgio Afonso para  continuar o diálogo com o candidato.

    Celso Russomanno, por sua vez, falou de seus projetos para governar a capital paulista e fez o compromisso de que nenhuma igreja, independente do credo, será perseguida ou fechada durante  seu governo,  e que não medirá  esforços para resolver todas as pendências e dificuldades enfrentadas pelas instituições religiosas,  devido à importância que elas têm na formação do caráter dos cidadãos.
    Fonte: Assessoria de Comunicação da ITEJ

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui