Steak Bull Gourmet se prepara para abrir nova unidade! Saiba mais

0
160
Foto  REPRODUÇÃO

Carne na tábua, varanda charmosa com bar-café e serviço de café da manhã em spot no Setor Hoteleiro Norte

 

Após a reabertura do comércio no DF, quem vai à churrascaria Steak Bull se depara com um grande fluxo de clientes. As últimas vezes que decidi almoçar lá, encontrei vários grupos de empresários retomando suas negociações enquanto desfrutam do rodízio da casa. Mas a boa nova é que o ponto oficial de networking em Brasília está prestes a expandir.

Com previsão de abertura na segunda semana de novembro, a Steak Bull Gourmet se prepara para iniciar seus trabalhos no térreo do Let’s Brasília Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Norte, quadra 5, Bloco B.

Com proposta diferente da sua irmã mais velha, a nova unidade terá buffet de saladas e pratos quentes, mas a grande estrela do cardápio virá na tábua. “Não teremos rodízio de espeto, a carne chegará na mesa em uma tábua de madeira. O cliente pagará um valor único e poderá comer à vontade”, explica à coluna, a gerente-geral da marca, Patrícia Brandão.

O diferencial do espaço é que por estar localizado num hotel, haverá um bar-café na varada, onde servirá café da manhã quem estiver hospedado e para o público em geral. “Quem quiser ir só para tomar um bom café da manhã, poderá nos visitar sem problemas. Teremos bebidas, drinks, chopp e café com chocolate especial”, finaliza Brandão. Ansiosos pela novidade? Vamos aguardar.

Fonte: Andressa Furtado/gpslifetime.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui