Talvez não seja à toa o péssimo resultado em campo da seleção canarinha ultimamente.
Sim, porque a “bola não entra por acaso” e quando uma equipe vai mal é porque algo de ruim foi plantado. É a lei da semeadura ou da causa e efeito!
Da Tribuna do Senado Federal, questionei uma liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes anulando decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que havia afastado Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF. No mínimo deveria ter havido uma declaração de suspeição do ministro para julgar essa ação.
Isso porque, durante a gestão de Ednaldo à frente da entidade, foi celebrada uma parceria com o IDP ( um Instituto que tem como fundador o próprio ministro Gilmar Mendes). Mas ocorreu o contrário. O julgamento foi feito de forma muito rápida num Supremo que tem mais de 20 M1L processos tramitando.
É inaceitável que até no futebol possa estar tendo uma “interferência suprema”. Já pedi imediatos esclarecimentos à Instituição Máxima de nosso futebol, para que ocorram as devidas investigações a respeito desse contrato entre CBF e IDP. Com total transparência! Confira a íntegra deste e outros pronunciamentos em nosso canal do Y0uTub3.
Que a Verdade, a Justiça e o bom senso prevaleçam em nossa Nação. Jesus no comando. Sempre! Paz & Bem
Senador Eduardo Girão