Subordinado sem votos acha que é maior que o governador

0
85

O governador Ibaneis Rocha (MDB) é um homem correto que leva seu trabalho a sério, principalmente no comando do Governo do Distrito Federal. Ele não aceita malandragem, mentira, incompetência ou cinismo de seus subordinados. Quem trabalha com ele, sabe exatamente como é.

Mas segundo fontes, o governador anda perdendo a paciência com um cidadão que foi indicado por um amigo para ocupar importante cargo em uma empresa do GDF. O sujeito, além de encher a empresa com amigos, primos e namoradas que trouxe de outros estados do Nordeste,  resolveu simplesmente ignorar as ordens do governador, que anda desconfiado de outras atitudes do rapaz.

O tempo fechou e parece que o governador vai mesmo pedir a cabeça do deslumbrado rapaz. É aquela máxima: quer conhecer um homem? Dê poder a ele!

Aliás, segundo informações, já existe até um farto dossiê nas mãos de um poderoso sindicato que conta as peripécias do intrépido presidente da tal estatal brasiliense nos poucos meses que ocupa a presidência. A bomba deve estourar em breve, e o governador quer se livrar logo desse deslumbrado que frequentou os governos de Dilma e Temer.

Só falta agora o amigo do governador convencer o pupilo a pedir para sair, antes que seja oficialmente convidado a se retirar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui