Super-heróis invadem Taguatinga

0
12

A Liga da Justiça, formada pelos super-heróis Batman, Mulher Gato, Capitão América, Homem Aranha, Super-Homem, Mulher Maravilha, entre outros, invadirá a Praça do Relógio, em Taguatinga, amanhã (20), em mais uma blitz da Secretaria de Justiça (Sejus) no combate à pedofilia, das 8h às 10h30.
alirio3“Já fizemos esta ação na Rodoviária do Plano e agora escolhemos a Praça do Relógio para fazermos as abordagens porque é um ponto de grande circulação de pessoas. Precisamos formar uma ampla rede de combate a esse crime”, afirmou o secretário de Justiça, Alírio Neto.
Durante a ação, serão distribuídos cerca de 3 mil panfletos com informações sobre a atuação dos pedófilos e os super-heróis vão explicar também situações de como as vítimas são abordadas, como reconhecer uma situação de perigo e o orientar sobre o que fazer nesses casos.
Depois de movimentar o centro de Taguatinga, os super-heróis vão voar para dar continuidade a sua boa ação do dia também no Centro de Ensino Fundamental 15, na CSA 03/05, Taguatinga Sul, para apresentar a palestra, às 11h e às 13h, e entregar os panfletos.
A Liga da Justiça Contra Pedofilia é formada por servidores da Sejus. Quem quiser fazer uma denúncia contra o crime de pedofilia pode ligar, gratuitamente, para o Disque 100.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui