Swedenberger impaciente com a estupidez alheia

1
18

Colocar um técnico sem habilidade política no comando da Administração Regional de Taguatinga foi um grande erro do GDF. A cidade está cheio de mato, buraco e praticamente ‘abandonada’, segundo moradores, lideranças políticas  e empresários ouvidos pelo Blog. As cidades de Águas Claras, Gama, Estrutural e Vicente Pires também sofrem com descaso.

E quando a Novacap resolve agir, o faz em pleno horário de pico, atrapalhando o já complicado trânsito no DF (isto, sem falar na ausência do DETRAN para ajudar a sinalizar).

berger2Segundo fontes ouvidas pelo Blog, o competente Swedenberger Barbosa, secretário da Casa Civil,  já não aguenta mais ver tanta estupidez reunida num só governo. É administrador ruim, diretores da Novacap sem noção e por aí vai…

Se depender de Berger, o governador Agnelo Queiroz deveria trocar muita gente no GDF para tentar melhorar a imagem do governo e ganhar a reeleição.

Afinal de contas, estamos em ano eleitoral e velhos problemas não podem durar mais tempo. A população já não suporta mais. E a paciência de Berger está no fim.

 

 

Fonte: Donny Silva/Colaboradores

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui