TAGUATINGA – PITIMAN ATENDE PEDIDO DE DANIEL DE CASTRO

7
18

Novo administrador regional de Taguatinga, o advogado Daniel de Castro (PSB), esteve hoje com o secretário de Obras Luiz Pitiman (PMDB). Na oportunidade, Castro relatou o caos que encontrou a cidade, literalmente abandonada pelos ex-gestores, e pediu ajuda da secretaria de Obras.

Pitimam ouviu atentamente e prometeu já para amanhã (7) duas equipes de 25 pessoas cada para trabalhar na Avenida Comercial, sul e norte. E na próxima semana, equipes do SLU e da Novacap farão um grande mutirão na cidade, para limpar e acabar com os buracos no asfalto, principalmente no Pistão Sul.

O administrador de Taguatinga saiu feliz do encontro e lembrou que Pitiman é o ‘pai do Taguaparque’ e que a cidade continuará contando com o apoio do agora deputado federal e secretário de Obras do governo de Agnelo Queiroz.

Daniel de Castro é advogado e pastor da ADET. Há mais de cinco anos ele  deixou – revoltado e amargurado – o grupo de Benedito Domingos. Castro ingressou no PSB de Rodrigo Rollemberg que se elegeu senador nas últimas eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui