MAIS
    HomeNotasTangibilizar o desenvolvimento social do Brasil mobiliza alianças

    Tangibilizar o desenvolvimento social do Brasil mobiliza alianças

     

    Romeu Neto, diretor executivo do Movimento Brasil Competitivo (MBC), é o novo membro do Comitê de Governança e Gestão de riscos da Rede Governança Brasil. O executivo se soma aos outros 20 nomes que buscam, de debater temas essenciais de governança, compliance e gestão de riscos forma conjunta, integrada e inteligente para tornar possível o desenvolvimento social, por meio da gestão pública e privada.

     

    A missão de disseminar, fomentar e apoiar a implantação da Governança Pública e Privada no Brasil, que mobiliza as duas entidades, foi decisiva para a integração, como explica o executivo.

     

    “Para nós, do MBC, é uma honra estar junto à Rede Governança Brasil em assuntos que entendemos como fundamentais para o crescimento sustentável do Brasil. Entendemos que para encontrar soluções e caminhos eficazes em direção a uma boa governança, é essencial começar em sinergia, e estamos alinhados com a missão da Rede nesse aspecto. Compartilhamos a mesma visão sobre a importância de uma gestão adequada e temos convicção de que podemos trabalhar em conjunto para promover o bem-estar e a qualidade de vida de todos os brasileiros”, comentou Romeu Neto, diretor executivo do MBC.

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img