TCDF REALIZA SEU PRIMEIRO PREGÃO ELETRÔNICO

1
13

A presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Conselheira Marli Vinhadeli acompanhou e homologou o primeiro Pregão Eletrônico, realizado pela Corte de Contas, na tarde desta quarta feira, 22 de junho.

Participaram do pregão empresas de todo o País, o que possibilitou maior competitividade, mais transparência e também mais celeridade no processo. No próximo dia 6 de julho será realizado o segundo pregão eletrônico, nos moldes do que foi realizado nesta quarta feira. A tendência agora, de acordo com os técnicos do TCDF, é o ingresso da Corte na era da informática no que se refere às compras.

O objeto do pregão, na tarde desta quarta feira,  foi toner para copiadoras do TCDF. A presidente da Corte, Conselheira Marli Vinhadeli acompanhou  todo o processo de seu gabinete, acompanhada do Consultor Jurídico do TCDF, Dr. Sebastião  Baptista Affonso, do Diretor Geral de Administração, Paulo Cavalnti de Oliveira, do Chefe da Divisão de Licitação e Contrato, Wildson Prado Oliveira, Chefe da Secretaria da DGA, Wagner de Oliveira Rabelo e do Assessor da Divisão de Licitação e Contratos, Willian Rodrigues Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui