Telhado da Feira do Guará recebe manutenção

    0
    9

     

     

    Depois do Arco da Cultura, a Feira do Guará recebe outra melhoria: a Administração executa serviços de manutenção e limpeza do telhado e, em pontos mais críticos, a colocação de novas telhas de aço.

    Os reparos estão sendo feitos para solucionar problemas de goteiras em pontos da feira, que trazem transtornos a usuários e feirantes. Como a chuva deu uma trégua, está sendo possível executar o serviço.

    Os pontos mais problemáticos do telhado foram identificados após uma vistoria no local, a partir da qual definiu-se as áreas que precisavam de reparos ou trocas.

    O serviço no telhado abrange uma área de 1.500m² de cobertura, com a utilização de telhas de aço zincado, cumieeira de alumínio e siliconização para vedação. A conclusão da reforma está prevista para os próximos dias.

    Para o presidente da Associação do Feirantes, Cristiano Jales, o problema no telhado vem desde a construção do prédio. “Há muito tempo sofremos com essa situação. Vários feirantes, na época das chuvas, são impedidos de trabalhar por causa das goteiras e, em algumas bancas, as mercadorias chegam a se molhar. Essa benfeitoria é de grande valia e resolve nossos transtornos”, garante Cristiano.

    De acordo com o administrador do Guará, Carlos Nogueira, o serviço no telhado da feira segue orientação dada pelo GDF de preparar a cidade para os grandes eventos internacionais que estão por vir, além de garantir, desde já, conforto e segurança para feirantes, funcionários, visitantes e moradores da cidade.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui