MAIS
    HomeDistrito FederalTendas do Samu reforçam atendimento na Torre de TV e no Parque...

    Tendas do Samu reforçam atendimento na Torre de TV e no Parque da Cidade

    Os foliões do Carnaval da Paz no DF poderão contar, a partir deste domingo (19), com o apoio das tendas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Torre de TV e no Parque da Cidade. Até terça-feira (21), os espaços vão funcionar com foco no atendimento de casos leves. As equipes do Samu também estão reforçadas para encaminhar pacientes graves para as unidades da Secretaria de Saúde e manter o serviço nas demais áreas do Distrito Federal.

    Os 13 hospitais e as 13 unidades de pronto atendimento (UPAs) estão com serviço de urgência e emergência em regime de plantão de 24 horas. Na região central, onde há maior concentração de blocos, o Hospital de Base é indicado para casos de politrauma, ortopedia e oftalmologia. Já o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) é referência em situações de alcoolemia, diarreia, desidratação, infecções intestinais e pequenos cortes.

    Segunda noite de Carnaval

    Das 19h de sábado (18) até as 7h deste domingo (19), as unidades da Secretaria de Saúde registraram 31 atendimentos, entre eles, de vítimas de arma branca, de agressões físicas, agressão sexual, além de casos de abuso de substâncias.

    *Com informações da Secretaria de Saúde

    The post Tendas do Samu reforçam atendimento na Torre de TV e no Parque da Cidade appeared first on Agência Brasília.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img