TERRACAP Governador Agnelo Queiroz demite Lins

0
7

O governador Agnelo Queiroz (PT) não gostou do comportamento do advogado Antônio Lins no comando da Terracap nos últimos dias. Nesta quarta, o GDF anunciou a exoneração de Lins e a nomeação de Abdon Henrique na direção da Terracap. Confira a nota do GDF acerca do assunto:

 

NOTA OFICIAL – Alteração na equipe de governo


 

Para ajustar o desempenho da empresa, o governador Agnelo Queiroz decidiu indicar um novo nome para a presidência da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal – Terracap. O advogado Antônio Carlos Lins deixa o cargo, que será assumido pelo até então chefe da assessoria especial do Gabinete da Governadoria, Abdon Henrique de Araújo.

 

O governador considera vitoriosa a gestão de Antônio Carlos Lins em um período importante de transformação do Distrito Federal em polo nacional de desenvolvimento, sobretudo durante a construção do Estádio Nacional Mané Garrincha, e conta com sua expertise para colaborar em futuros projetos de governo.

 

Desde 2011, Abdon Henrique de Araújo ocupou o cargo de secretário de Estado nas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Agricultura. Além disso, foi administrador regional do Lago Sul e de Taguatinga e já presidiu a Associação Comercial e Industrial de Taguatinga.

 

A indicação foi mandada na tarde desta quarta-feira ao Conselho de Administração da Terracap, que, em reunião ordinária, elegeu o novo presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui