Terraço Shopping traz os clássicos no teatrinho

 

Para animar a criançada nas férias, histórias que encantam gerações tomarão conta do palco da Praça Central

 

Janeiro já começa com atrações incríveis na programação do teatrinho do Terraço Shopping. No sábado, dia 6 de janeiro, às 16h, a Trupe Oja Laió trará a peça “Aventura na Terra do Nunca”, com a história do menino que não queria crescer. Peter Pan, o destemido líder dos meninos perdidos, é uma criança muito curiosa que visita Londres para encontrar Wendy e transformá-la na contadora de histórias oficial da Terra do Nunca. Porém, a fada Sininho acha muito perigoso, pois o Capitão Gancho está de volta na Terra do Nunca. A criançada vai se encantar com a produção e o talento dos artistas.

Já no domingo (7), a Cia Starte vai ao palco com a peça “Branca de Neve”, uma princesa solitária, que vive com sua malvada madrasta, uma rainha vaidosa e ciumenta. A rainha teme que a beleza de Branca de Neve supere a sua própria, por isso ela obriga a menina a trabalhar como criada e, durante anos, faz a clássica pergunta ao Espelho Mágico: “Espelho, Espelho Meu, existe alguém mais bela do que eu?”. Um dia, o Espelho diz que Branca de Neve é a mais bela de todas e então, a Rainha, com ciúmes, ordena que o caçador leve Branca de Neve à floresta e tire o coração da princesa. O caçador não consegue e deixa Branca de Neve lá, sozinha e assustada. O desenrolar dessa clássica história vai despertar os espectadores.

 

No final de semana seguinte, sábado, dia 13, a Oja Laió trará outra princesa para o teatrinho. Em “Cinderela”, uma jovem gentil e educada que mora com sua madrasta, recebe a notícia de que o príncipe convida todo reino para um baile no castelo, mas a madrasta não permite que Cinderela vá. Ela já está quase perdendo as esperanças quando a Fada Madrinha surge para ajudá-la a ir ao baile e encontrar o amor.

 

Já no domingo, 14 de dezembro, às 16h, o herói mexicano mais amado dos anos 80 e 90, “Chapolin Colorado”, virá com seu famoso bordão “Mais rápido que uma tartaruga, mais forte que um rato e mais inteligente que um asno… esse é o Chapolin Colorado”. E dessa vez, o herói atrapalhado vai ajudar a pequena Bia e a sua mãe a sair do tédio nas suas férias escolares, solucionando mistérios e criando brincadeiras.

 

A mais famosa contadora de histórias de Brasília, Nyedja Gennari, se apresentará no sábado (20), com “Histórias de Verão”, que celebra a estação das férias, da amizade, dos encontros, da família reunida em alegria, com contos divertidos para todo mundo sorrir.

 

E no domingo (21), o teatrinho “Patrulha Canina” da Cia Starte vai divertir os pequenos. A história fala da Corrida Anual da Baía da Aventura, que está prestes a acontecer, e os filhotes Chase e Skye estão super animados e ansiosos para participar. Entretanto, Ryder recebe uma ligação da Prefeita Goodway pedindo ajuda para solucionar um problema que pode atrapalhar o evento tão aguardado por todos, e, é claro, tem dedo do Prefeito Humdinger, que sempre usa suas trapaças para conseguir o que quer. Mas nenhum trabalho é tão grande e nenhum filhote tão pequeno pois a Patrulha Canina está no caso.

 

As crianças poderão se divertir com outro clássico, no último sábado de janeiro (27). “João e o pé de feijão” fala da história de João, um menino muito pobre, que mora com sua mãe no interior. Um dia, a mãe de João pede que ele vá à cidade e venda o único bem que eles tinham: uma vaca. No caminho, João conhece um senhor muito sábio que o convence a trocar sua vaca por sementes de feijão. João volta muito animado com suas novas sementes, mas o que ele não sabe é que esses feijões vão acabar mudando completamente a vida deles.

 

E para encerrar a programação do mês, no domingo 28, será a vez de um clássico da literatura brasileira. A Cia Starte traz o teatrinho “Sítio do Pica-pau Amarelo”, onde a aventura está garantida com a boneca de pano Emília, que ganha vida com a pílula falante. Narizinho, Pedrinho e Emília brincam todos os dias, até que a Cuca resolve atrapalhar tudo quando toma das crianças o Relógio Mágico, responsável por controlar o tempo, com o objetivo de se tornar jovem outra vez. Caberá a Emília investigar e resolver o caso, com a ajuda dos seus amigos Narizinho e Pedrinho.

 

Serviço:

Programação Infantil, sábados e domingos, às 16h

06/01- Aventura na Terra do Nunca, com Oja Laió

07/01 – Branca de Neve, com a Cia Starte

13/01 – Cinderela, com Oja Laió

14/01 – O Chapolin Colorado, com a Cia Starte

20/01 – Histórias de Verão, com Nyedja Gennari

21/01 – Patrulha Canina, com a Cia Starte

27/01 – João e o Pé de Feijão, com Oja Laió

28/01 – Sítio do Picapau Amarelo, com a Cia Starte

 

 

Sobre o Terraço Shopping

 

O Terraço Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio, inaugurado em novembro de 1999. Com seu estilo único de open mall, o shopping proporciona um ambiente agradável, com vista para o lindo céu de Brasília. O empreendimento possui 160 lojas, 15 operações na praça de alimentação e 10 restaurantes no Gourmet Center, além de duas torres com 270 salas comerciais e um amplo estacionamento.

 

 

Serviço do Terraço Shopping:

Site: www.terracoshopping.com.br

Instagram: @terracoshopping

Facebook: @shoppingterraco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui