Tiago Coelho, presidente do PSB-DF, divulga nota de repúdio e ataca opositores

0
30

Finalmente alguém saiu em defesa do governo de Rollemberg. E não foi nenhum distrital ou federal, mas sim, o próprio presidente regional do PSB, Tiago Coelho, que é dentista e professor universitário. E ele não poupou os adversários do governador. Atacou o PR, PTB e até a OAB-DF. Confira na íntegra a nota de repúdio do PSB, partido do governador Rodrigo Rollemberg:

 

 

 

 

 

 

Os partidos de oposição ao governo Rodrigo Rollemberg e certas entidades de classe usam o desabamento de parte do Eixão Sul, um desastre que merece a solidariedade de todos os agentes públicos, para fazer proselitismo e politicagem rasteira.

O PR e o PTB carecem de autoridade moral e política para criticar o governo Rollemberg. São partidos que participaram de governos responsáveis pelo descaso com as obras públicas do Distrito Federal, cujos quadros estão às voltas com a Justiça, na cadeia ou em processo de prisão.

Quando estiveram no poder, não realizaram as obras necessárias e não agiram com cautela em relação às obras do Distrito Federal, como demonstra o relatório do TCDF.

Quanto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) do Distrito Federal, fica a pergunta: por que não se manifestou em relação à imoral e indecente construção do Estádio Nacional de Brasília ao custo de quase R$ 2 bilhões? Em governos passados, fecharam os olhos para os absurdos cometidos contra a cidade. Portanto, a atual direção da entidade não dispõe de condição de fazer críticas ao governo Rollemberg por causa de um projeto eleitoral momentâneo.

Assim como um avestruz, enfiou a cabeça em um buraco para não ver a roubalheira na construção do estádio, que simplesmente quebrou a Terracap, que não conseguirá se recuperar em curto prazo.

Os alertas sobre os riscos das obras começaram há uma década, passando por diversos governos. Os outros nada fizeram. Mesmo com falta de recursos, o governo Rollemberg investiu R$ 67,7 milhões na recuperação da área central, justamente para evitar um desastre.

Estamos indignados com esses verdadeiros abutres da política brasiliense, que querem aproveitar o acidente no viaduto para frequentar o submundo da política, pensando apenas nos seus interesses pessoais. Pensam apenas no quanto pior melhor.

Brasília, 7 de fevereiro de 2018.

 PSB-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui