TOP FIVE – Cinco perguntas para Osésa Rodrigues (Será ele o candidato que atrapalhará os planos de Fonseca?)

0
11

Presidente do PSB-DF, senador Rodrigo Rollemberg e o pastor Osésa Rodrigues. Conversas adiantadas.

Presidente do PSB-DF, senador Rodrigo Rollemberg e o pastor Osésa Rodrigues. Conversas adiantadas.

 

1) BDSComo está o processo do Partido Liberal Cristão no TSE?

OR – Dependendo apenas dos cartórios eleitorais emitirem as certidões. O partido já colheu assinaturas suficiente para obtenção do registro, mas a morosidade dos Cartórios Eleitorais dificultam o andamento do processo.

 

2) BDS Integrantes do PLC participarão das eleições de 2014 em outras siglas?

OR – Sim. Estamos conversando com o PSB no sentido de todos os candidatos do PLC saírem apoiando a candidaturas de Eduardo Campos para Presidente da República.

Está sendo acertado que, após as eleições, os criadores do PLC que saírem pelo PSB, estarão liberados para migrar de volta após o registro nacional.

3) BDS O senhor foi convidado para ser candidato a deputado federal no DF. Vai aceitar?

OR – Sim, fui convidado por Rodrigo Rollemberg para sair pelo PSB. Após conversar com diversas lideranças do PLC e evangélicas das cidades satélites do DF, estou finalizando uma composição política com PSB do DF, com pretensão a uma possível candidatura a Deputado Federal em 2014.

4) BDSHistoricamente, no DF, os eleitores sempre elegeram ao menos um representante evangélico para a Câmara dos Deputados (Benedito Domingos, Robson rodovalho e Ronaldo Fonseca). O senhor vai tirar votos de Ronaldo Fonseca?

OR – Caso venha concorrer, vou conquistar os votos do eleitorado do DF. Voto não é de parlamentar, é do eleitor e vou buscar onde o eleitor estiver. Seja do seguimento evangélico ou de qualquer outro seguimento.

Hoje fui procurado por dois grupos católicos do Gama que os ajudei no passado e que se posicionaram favoráveis ao meu nome.

Também estive reunido com lideranças que estão desapontadas com os representantes evangélicos que ocupam mandato e desejam mudança.

5) BDS O senhor acredita na eleição do senador Rodrigo Rollemberg para o Governo do DF?

OR – Sim, Acredito! O povo de Brasília, como todos os brasileiros,  quer  mudança. Votar nos nomes que se apresentam no momento é votar no continuísmo político que há anos governam com as mesmas práticas. O novo caminho proposto para o DF só tem de novo os nomes…

O Rollemberg tem referencial para fazer um bom governo no Distrito Federal.

Ontem  tivemos uma reunião com líderes de diversos seguimentos evangélicos e o Senador Rollemberg . Os pastores que ali estiveram ficaram satisfeitos com o que ouviram e estão animados com as propostas do senador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui