Torcedor que comprou ingressos de cambistas será barrado no jogo deste domingo

0
6

 

Os ingressos que foram vendidos de maneira fraudulenta para o jogo entre Flamengo e Atlético (MG), neste domingo (04), válido pelo Campeonato Brasileiro, foram identificados pela direção do clube carioca. Foram centenas de bilhetes comprados de maneira fraudulenta. A Secopa garante que o torcedor que comprou ingressos de cambistas será impedido de entrar no estádio.

 

A direção do Flamengo informou que rastreou a sequência lógica no número dos bilhetes. Os ingressos foram comprados, segundo o Flamengo, com a utilização de documentos falsos e cartões de crédito clonados.

 

A medida visa permitir que todos os ingressos adquiridos por meio dessa fraude sejam identificados na hora de passar na catraca e não serão validados. Ou seja, o torcedor que comprou ou pretende comprar bilhetes de cambistas não conseguirá entrar no estádio e terá que comprar um novo ingresso, na bilheteria, se quiser assistir o jogo.

 

De acordo com a Assessoria do Flamengo, 100% dos ingressos cuja compra foi fraudada estão identificados. Assim, a melhor dica para quem não quiser ter problemas é evitar a compra de bilhetes pelas mãos dos cambistas.

 

Para evitar confusão na entrada do jogo, o Flamengo solicita, ainda, que os torcedores cheguem com bastante antecedência, já que os portões serão abertos às 13h e a partida começa às 16h.

 

Uma equipe extra de orientadores foi escalada pelo Flamengo, organizador do jogo, para atender os torcedores que tiverem problemas e orientá-los sobre a necessidade de adquirir novos ingressos.

Da redação, com informações da Secopa

Fonte: Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui