TOUR MUITO SUSPEITO

6
7

A empresa Catedral, que faz turismo no eixo monumental em ônibus panorâmico, esconde  fato no mínimo intrigante.

Um antigo, digamos, correligionário da Torre de TV, afirmou ao blog que esse tipo de serviço e empresa não foram licitados.

Simplesmente a empresa foi colocada lá de uma hora para outra e quando esse correligionário foi questionar na BrasíliaTur tal fato, disseram ao mesmo que ficasse quieto…

Arruda se foi,  Rosso passou,  Agnelo chegou e a empresa continua lá, mais forte que antes.

Os artesãos foram expulsos da plataforma e a empresa continua lá e ninguém questionou nada.

Será que a secretaria de Turismo,  que está sob o comando do pessoal do senador Rolemberg (PSB) sabe disso?

Existe ainda a informação de que  duas emissoras de  televisão  estão há muito tempo no subsolo da Torre de Tv, não possuem autorização e nem pagam pelo uso do espaço.

Quanto a essas duas já existe processo em andamento no TCDF, que inclusive pediu para que a Administração de Brasília tomasse providências.

Parece que,  mesmo no “Novo Caminho” , a coisa não andou muito…

http://www.catedralturismo.com.br/institucional.htm

http://www.brasiliacitytour.com.br/quem/default.asp

Confira esta noticia publicada em 2008 no Portal Fator Brasil:

16/05/2008 – 12:39

City Tour Experimental

A Empresa Brasiliense de Turismo – Brasiliatur, em parceria com a empresa Catedral Turismo, pretende implantar uma linha de turismo – Brasília City Tour, nos moldes da linha de turismo de Salvador – BA (Salvadorbus). O objetivo dessa linha é oferecer um serviço diferenciado e com qualidade aos turistas que visitam Brasília. A referida linha perpassará os principais pontos turísticos da cidade, tendo três opções de rotas, ainda em estudo, para posterior definição. Em anexo a prévia do layout dos ônibus.

Sendo assim, a Brasiliatur e a Catedral Turismo convidam para um city tour experimental, em um ônibus similar ao que será utilizado no projeto, para a validação dessas rotas. O Tour aconteceu no dia 15 (quinta-feira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui