TRAGÉDIA EM REALENGO – Perfis anônimo e falso no Orkut anteciparam a chacina

    O Globo

    Um perfil anônimo no Orkut postou, sete dias antes da chacina na escola Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, uma mensagem que falava de uma chacina num colégio do Rio de Janeiro.

    O texto, que também foi publicado por um perfil falso do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) na mesma rede social, num fórum que debate o bullying, afirma que “Em breve teremos um documentário estilo Columbine nas telinhas nacionais”, se referindo ao massacre na escola americana em Littleton, Colorado, que terminou com 15 mortos e 25 feridos .

    “Nem estou chorando, apenas me preparando para uma chacina que irei fazer no colégio que fui bulinado. Em breve teremos um documentário estilo Columbine nas telinhas nacionais. Aguardem….”, diz a mensagem.

    O deputado Jair Bolsonaro afirmou, na tarde de [ontem], que não sabia sobre o perfil falso. Bolsonaro disse ainda que não possui qualquer conta numa rede social, e se colocou à disposição para ajudar em qualquer investigação.

    Leia mais em  Perfil falso de Bolsonaro em rede social previa uma chacina num colégio uma semana antes da tragédia em Realengo

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui