TRAIÇÕES, COMPOSIÇÕES, ARTICULAÇÕES…

1
10

As últimas 48 horas tem sido muito animadas no Distrito Federal, principalmente para deputados distritais que hoje são a grande estrela da eleição indireta. Afinal, eles tem nas mãos o privilégio de eleger quem eles quiserem a troco de muitas benesses, principalmente do atual governo de Wilson Lima. As reuniões tem ocorrido com frequência em residências de parlamentares e assessores.

Na última reunião, um deputado deixou uma residência e correu para outra para informar o ocorrido aos demais integrantes de outro grupo.

Se esquecem os deputados, que uma gravíssima denúncia atinge a maioria absoluta da Casa: o suposto pagamento de propina aos parlamentares para a aprovação do PDOT.

Sem falar em outros escândalos que foram abafados pelos distritais mas que logo virão à tona.

Pelo visto, se Wilson Lima continuar agindo como se fosse a própria encarnação do ex-governador Arruda, o DF poderá ganhar de presente de aniversário uma intervenção federal. E  aí  os distritais perderão o discurso, os cargos que mantém no GDF e entrarão para a história como os piores parlamentares da Câmara Legislativa do Distrito Federal de todos os tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui