TRANSIÇÃO – ROSSO RECEBE AGNELO QUEIROZ NO BURITI

1
13
DISTRITO FEDERAL
Rosso recebe Agnelo Queiroz no Buriti

O governador do Distrito Federal, Rogério Rosso, recebeu nesta tarde de quarta-feira (10), no Palácio do Buriti, o governador eleito, Agnelo Queiroz, em uma visita de cortesia. Em entrevista coletiva, Rosso reiterou o esforço que vem sendo realizado por sua equipe no sentido de garantir uma transição de governo tranquila, oferecendo as melhores condições possíveis para o governo que assumirá a gestão pública em 1º de janeiro. “Estamos fazendo todo o esforço para que o governador Agnelo possa ‘pisar no acelerador’, realizando as obras que a população espera, já no seu primeiro dia de mandato”, afirmou Rogério Rosso.

Já Agnelo Queiroz agradeceu a gentileza do atual governador de ter colocado a estrutura do governo à disposição para a transição de governo. Questionado por jornalistas, o governador eleito também falou sobre outros temas com os quais terá de lidar a partir de primeiro de janeiro, como as obras para a Copa do Mundo de 2014 e a gestão da rede pública de saúde.

Neste sentido, Agnelo elogiou a decisão tomada por Rosso, que na tarde desta quarta-feira anunciou a intervenção do GDF no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). “A intervenção foi correta, eu apoio”, afirmou o governador eleito. “Não podemos parar com o trabalho no hospital. Essa solução foi a melhor para a população da cidade”.

Informações da Agência Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui