TRE DETERMINA QUE AGNELO RETIRE COMUNICADO QUE CITA IMPUGNAÇÃO DE RORIZ

0
13

TRE determina que Agnelo retire o comunicado que cita impugnação de Roriz

 

Lilian Tahan/Correio Braziliense

A Justiça eleitoral determinou no fim da tarde deste sábado (21/8) que a coligação Novo Caminho, liderada por Agnelo Queiroz (PT), retire de sua propaganda política na TV, comunicado no qual afirma que Joaquim Roriz (PSC) está impedido de concorrer ao governo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A decisão foi tomada pelos juízes eleitorais Josafá Francisco e Teófilo Rodrigues Caetano Neto.
Saiba mais…

Justiça determina que programa eleitoral de Agnelo retire críticas a Roriz Roriz acusa PT de “baixaria” na TV Roriz pede ao TRE direito de resposta por propaganda eleitoral do PT PT chama Roriz de “ficha suja” na TV

Na primeira versão do programa eleitoral do PT foi veiculado conteúdo em formato de comunicado oficial afirmando que Joaquim Roriz era ficha suja. Ontem (20), o TRE já havia mandado que o trecho saísse do ar. A coligação então reformulou a propaganda, mas manteve a divulgação sobre a impugnação de Roriz, que agora está proibida sob risco de aplicação de multa.

A ação impetrada pelos advogados de Joaquim Roriz ainda pede direito de resposta. O mérito sobre o uso do tempo de Agnelo para explicações de Roriz, no entanto, só será julgado na semana que vem, pelo plenário do TRE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui