Treinamento para esconder a verdade

0
16

recrutazero

Governante que precisa recorrer à treinamento para aperfeiçoar a relação com a imprensa, é simplesmente hilário. Em campanha não havia problema de relação com a imprensa, principalmente os blogs.

O que falta é, além da verdade,  transparência  ao  governo, que ninguém sabe o certo quem de fato manda, lidera, organiza e produz notícias positivas (mas as negativas todos sabem).

Em campanha tinham solução para tudo, mas na prática, a coisa não tem funcionado. Enquanto cabeças não forem trocadas, o governo continuará a sangrar gradualmente. Depois não diga que não foi avisado.

Aqui mesmo o petista Agnelo Queiroz foi avisado e deu no que deu. É bom lembrar  até o então presidente da Câmara Legislativa do DF, Leonardo Prudente,  fez o tal treinamento no auge do escândalo do Mensalão do DEM e mesmo assim não convenceu….

Treinar para esconder a verdade é dose para elefante! Por isso Dilma venceu a eleição mas não venceria hoje. A verdade hoje é maior que a mentira contada para a imprensa durante a campanha eleitoral.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui