TRÊS PERGUNTAS PARA AGNELO QUEIROZ

8
9

Dona Weslian Roriz  poderia aproveitar o debate de hoje à noite na TV Bandeirantes, e questionar  ao também candidato ao GDF, Agnelo Queiroz (PT), sobre três assuntos bem distintos:

1) Candidato Agnelo, se eleito, quem mandará no seu governo? O PT, Filippelli ou os pandoristas que estão em sua campanha?

2) Agnelo, por que somente agora decidiu visitar igrejas e participar de cultos e missas? O senhor não era ateu? Quando se converteu ao cristianismo?

3) Candidato Agnelo Queiroz: O senhor é temente a Deus?

É pertinente perguntar sobre quem mandará em seu governo. Afinal, no governo do PT no Distrito Federal (1995-1998), o então governador Cristovam Buarque teve muitos dissabores com os próprios companheiros.

Também se convém perguntar porque somente agora (à exemplo de Dilma, que nunca gostou de igrejas) ele decidiu se apresentar como ‘homem religioso’. Tá enganando a quem, Deus?!

E por último, se ele teme a Deus, deveria falar a verdade sobre alguns temas muito interessantes, como por exemplo, por quê seu partido – o PT – ficou calado diante do escândalo do Mensalão do DEM e do próprio Mensalão do  PT. Também deveria falar sobre sua omissão de ter assistido aos vídeos apresentados por Durval Barbosa e de não ter se pronunciado a respeito (nem sequer ter denunciado o fato às autoridades). Seria também razoável falar sobre sua recente conversão (se é que aconteceu mesmo).

De repente, Agnelo virou aquele  bom moço que vai à missa acompanhado da família e ainda arruma tempo para jantar com pastores evangélicos. E se ainda encontrar tempo, poderá almoçar com o Rabino.

A política faz cada milagre que até mesmo Deus duvida!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui