TRIBUNAL DE CONTAS DO DF: QUEM SERÁ O PRÓXIMO CONSELHEIRO?

2
6
Conselheira Anilcéia Machado: O MP quer a vaga ocupada pela atual presidente do TCDF.

Wilson Lima sempre sonhou em ser conselheiro do Tribunal de Contas do DF. Este seria o plano ‘B’  de Lima caso não consiga os votos necessários para sua eleição na eleição indireta que escolherá o governador-tampão.

Lima está confiante, mas como ficou sabendo de algumas resistências ao seu nome na reta final da eleição indireta, já iniciou as conversas no sentido de tentar uma vaga no TCDF.

E diante de notícia veiculada na mídia, o deputado distrital Aguinaldo de Jesus (PRB) afirmou ao blog que não está negociando eventual ida para o TCDF.

Enquanto isso, a Presidente do TCDF, Anilcéia Machado, tem preferido o silêncio quando o assunto é Domingos Lamoglia, conselheiro afastado após denúncias de envolvimento no Mensalão do DEM.  Ela também enfrenta um grave problema: O Ministério Público alega judicialmente que a vaga ocupada por ela não é de indicação do governador, mas sim, do próprio MP. Ela corre o sério risco de perder a vaga.

Neste ano, pelo menos três novas vagas serão abertas no TCDF. Carro, motorista e bom salário são bons atrativos, na opinião de alguns distritais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui