Tucanos desempregados em Minas conseguem boquinha no governo do DF

1
9

Além dos petistas confortavelmente instalados no governo do PSB, existem vários tucanos mineiros também muito bem acomodados no DFTrans,  Secretaria de Fazenda entre outros. O PSDB perdeu a eleição em Minas Gerais e trouxe para o DF muitos desempregados que agora estão felizes da vida. E nem precisaram se mudar para cá. A maioria continua com residência fixa em Belo Horizonte.

E acreditem: tucanos mineiros (ligados ao senador Aécio Neves) e petistas (ligados ao ex-governador Agnelo Queiroz) querem mais espaço para companheiros. Vem aí o listão do tucanato mineiro…

Enquanto isso, muitos brasilienses que votam e vivem no DF, e que foram às ruas pedir votos para Rodrigo Rollemberg, foram ignorados pelo novo governo que de novo nada tem. Só promessas mesmo…

Rollemberg também fez acordo com o PRP e até agora não cumpriu. Mas já encheu seu governo de petistas e tucanos mineiros...
Rollemberg também fez acordo com o PRP e até agora não cumpriu. Mas já encheu seu governo de petistas e tucanos mineiros…

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente do PRP-DF, Adalberto Monteiro, acha que o governador está equivocado politicamente. “Na hora de pedir voto, faz compromisso com a gente, que vai às ruas fazer campanha. Entretanto, ao assumir, governa com inimigos e ainda traz gente que perdeu o emprego em outros estados para ganhar espaço no governo. Falta equilíbrio e sensatez ao governo do PSB no DF. Espero que Rollemberg corrija a rota enquanto há tempo”, alfineta Monteiro.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui