Tv – 8k

0
9

O Jornal da Globo exibiu reportagem (15/02) sobre a futura TV- 8k, que terá até 16 vezes mais resolução de imagem que as atuais HD. O resultado é surpreendente- afirmam os técnicos.
O projeto, que passa por testes no Brasil, é dirigido e coordenado pela rede de TV japonesa NHK em parceria com a Rede Globo.
A equipe da NHK, que gravou documentário sobre o carnaval  carioca no Sambódromo, dará continuidade ao  seu trabalho realizando uma série de reportagens especiais pelo Brasil.
Em evento de confraternização realizado na noite de 13/02 (quarta-feira), além do grande entusiasmo pelos resultados do projeto, técnicos e diretores da NHK, demonstraram grande interesse por projetos socioculturais brasileiros. Na ocasião o jornalista Eduardo Monteiro , coordenador de Projetos Socioculturais da Secretaria de Justiça do DF, teve a oportunidade de comentar sobre alguns projetos, em especial sobre o filme “A Hidra de Lerna”, projeto em fase de pré produção. O filme foi idealizado por Alírio Neto, que também assina o roteiro ao lado de Mongol e   do próprio Eduardo Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui