UDF abre inscrições para última chamada do Processo Seletivo 2017

0
12

 

 

Além da prova tradicional, candidatos que prestaram o ENEM 2016 podem ter acesso a bolsas de até 100% nos cursos de graduação

 

 

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) anuncia a última chamada para o Processo Seletivo do 1º semestre 2017 até o dia 1º de março. No formato tradicional, as provas serão realizadas no campus da Instituição no dia 5 de março, às 10h.

 

Para os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2016, exclusivamente, será possível reverter a pontuação conquistada em bolsas de estudo de até 100% no UDF, sem a necessidade de realização do Processo Seletivo, além de terem isentas a primeira mensalidade. Estão qualificados a pleitearem o programa de descontos aqueles que apresentarem pontuação mínima de 300 pontos. Quanto maior a nota, maior a proporção de desconto. A modalidade não inclui o curso de Odontologia. O ingresso é válido até o término das vagas ofertadas.

 

Buscando incentivar os novos alunos no ingresso aos estudos, o UDF também disponibiliza o Creducsul, opção de crédito educativo próprio da Instituição de ensino. O sistema de financiamento permite o pagamento de 50% da mensalidade durante a vigência do curso e a quitação da segunda parte do valor total após a formação do aluno, de acordo com o valor vigente a época e sem juros. Como prerrogativa para acesso ao crédito, o estudante deve apresentar renda mensal de um salário mínimo ou renda familiar superior a cinco salários mínimos, assim como seu fiador comprovar rendimento mensal de, pelo menos, dois salários mínimos. A categoria não prevê o benefício do financiamento para o curso de Odontologia.

 

Mais informações estão disponíveis no site http://enembrasil.com.br/. As inscrições podem ser realizadas em www.udf.edu.br/vestibular

 

Serviço:

Processo Seletivo – 1º semestre 2017

 

UDF

www.udf.edu.br/vestibular

Eq 704/904, Conj. A – Asa Sul, Brasília, DF.

Telefone: 3003 1189

 

Prova Tradicional

Inscrições até 1º de março

Prova: 5 de março, às 10h.

Taxa de inscrição: R$ 30

 

Prova Agendada

Inscrições abertas até o término das vagas oferecidas

Prova: opções diárias, conforme disponibilidade do vestibulando

Taxa: R$ 15

 

Ingresso Via Enem

Inscrições abertas até o término das vagas oferecidas

Resultado: imediato à entrega do boletim do Enem (são exigidos no mínimo 300 pontos)

Taxa de inscrição: gratuita

Para ter direito à bolsa, é necessário que o Enem seja relativo ao ano de 2016 exclusivamente.