UDF abre vagas para cursos presenciais de pós-graduação

0
17

 

Instituição oferece cursos de especialização e MBA nas áreas de Administração e Negócios, Humanas e Biológicas e Saúde

 

 

Início de semestre é sempre um bom momento para rever a trajetória profissional e pensar nas estratégias para alcançar a posição almejada. Nesse cenário, a retomada aos estudos, por meio de uma pós-graduação, torna-se um meio eficaz para a preparação de uma carreira bem-sucedida.

 

Atentos à demanda atual do mercado de trabalho, que busca por profissionais com qualificações específicas dentro dos segmentos de atuação, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) abre vagas para os cursos presenciais de pós-graduação, com foco em especialização e MBA, nas áreas de Administração e Negócios, Humanas e Biológicas e Saúde.

 

A grade de Administração e Negócios do UDF oferece 12 cursos como Administração Estratégica, Gerenciamento de Risco e Fraude e MBA em áreas como Consultoria Organizacional; Gestão de Processos; Inovação e Design Thinking e MBA em Empreendedorismo em E-Business; Gestão de Pessoas e Marketing.

 

Dentro de Humanas, os cursos da UDF destacam a atuação dos profissionais no segmento público/político por meio de 4 formações específicas: Governança, Planejamento e Orçamento no Setor Público e MBA nas áreas de Ciência Política – Relações Governamentais; Mediação e Arbitragem e Planejamento da Informação Tributária.

 

Por fim, no campo de Biológicas e Saúde, os novos alunos podem optar pela pós-graduação em Gerontologia ou Acupuntura e Práticas de Saúde e Longevidade.

 

Dentro do cronograma do Centro Universitário do Distrito Federal, as inscrições e matrículas seguem abertas até o dia 25 de março, com início da aula programado para o mesmo dia. Os cursos de pós-graduação contam com a duração de 18 meses.

 

Mais informações ou inscrições acesse aqui.

 

Serviço:

Cursos de Pós-Graduação – 1º semestre 2017

 

UDF

www.udf.edu.br/vestibular

Eq 704/904, Conj. A – Asa Sul, Brasília, DF.

Telefone: 3003 1189

 

Inscrições e Matrículas

Até o dia 25 de março.

 

Início das Aulas

25 de março

 

Sobre o UDF – Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, o UDF conta também com uma Escola de Engenharia e de Saúde e oferece cursos de pós-graduação lato e strictu sensu presenciais e a distância, além de programas de extensão voltados à comunidade externa, ao todo reúne mais de 11 mil alunos. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, formada também pela Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), pela Universidade de Franca (Franca/SP), pelo Centro Universitário Módulo e pela Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP), pela Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP) e pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP); um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.udf.edu.br