ÚLTIMAS ASSINATURAS PARA HOMOLOGAÇÃO DO PARTIDO CRISTÃO

4
10

Em menos de 03 (três) meses, o Brasil e em especial Brasília, estarão celebrando o nascimento do mais novo Partido Político, o Partido Cristão cujo número é o 78, com a sede Nacional do Partido na nossa Capital.

O Partido Cristão está num esforço sobre humano para as coletas das últimas assinaturas para formalizar a homologação do Partido, isso tem acontecido de forma sistemática em todo o Brasil. Hoje o Partido está representado em 24 estados e  em mais de 400 cidades, a cada dia contabilizando mais regionais e zonais, acredita-se pelas as projeções, que o partido terá representatividade plena no Brasil até o final do Ano.

A Regional de Brasília, que também e a responsável por todas as cidades do entorno, já conta com um grande número de zonais no entorno, preparando o partido para as eleições municipais de 2012, inclusive no último dia 18/02, a direção regional, empossou a presidente municipal do partido em Águas Lindas de Goiás, e nos próximos dias Planaltina de Goiás e Formosa.

Não temos dúvidas que a criação do Partido é à maior forma de exaltarmos a democracia, que tanto foi arranhada ultimamente com escandâ-los e desmandos no mínimo inconcebíveis. As mais de 400.000 (quatrocentas mil), assinaturas ao manifesto de adesão a criação do partido, demonstra que a população anseia pela diversidade partidária que dá um leque maior de opções na escolha dos seus representantes.

O Partido Cristão estará com toda força no cenário político da nossa capital ainda nesse semestre, pois o nosso registro está em fase final de liberação, faltando apenas alguns detalhes burocráticos que a nossa equipe jurídica não tardará em resolver ainda nos próximo mês.

Levantaremos algumas bandeiras: Juventude, pois representa o futuro da nossa nação, Moralidade,  Ética, Transparência, e do respeito aos direitos humanos e principalmente os valores da família que tem sido por muitos esquecidos ultimamente. Colocar-nos-emos como atalaias na vigília dos interesses da sociedade de Brasília, em especial a dos menos favorecidos, usando todos os mecanismos legais e de direito para fazer valer os nossos ideais e se preciso for até mobilização popular.

 Assessoria de imprensa – Diretorio PC/DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui