MAIS
    HomeNotasÚltimos dias para conferir de pertinho a exposição “Wombverso”

    Últimos dias para conferir de pertinho a exposição “Wombverso”

    A exposição “Wombverso” fica no Museu da Memória Viva Candanga até o dia 30 de setembro, sábado. Ao longo dos próximos dias, a exposição vai contar com uma programação diferente e as últimas atividades estão imperdíveis!

    Nesta sexta-feira, a artista responsável pelas obras, Tainã Fulô, lançou o catálogo completo da exposição durante uma visita guiada, 100% acessível, que contou com a apresentação de uma intérprete de libras e também textos em braille.

    E a programação continua! Na quinta-feira, dia 28, a artista vai fazer uma oficina de artes na escola Caic, no Núcleo Bandeirante. Já no dia 30, sexta-feira, será o encerramento da exposição, que vai contar com um momento único de prática de yoga dentro do museu.

    A expressão “Wombverso” é a união das palavras “womb”, que em inglês significa útero, e “universo”. A exposição é dedicada a todos os amantes da arte e apreciadores do graffiti e reforça a importância da mulher no cenário artístico, destacando, principalmente, a mulher negra.

    *“Wombverso”*
    Data: até o dia 30 de setembro
    Entrada Franca
    Local: Museu da Memória Viva Candanga, em frente à EPNB. Candangolândia/DF.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_imgspot_img
    spot_img