ULYSSES CRITICA NOVA CITAÇÃO DE SEU NOME EM ACUSAÇÕES

0
8

Ulysses critica nova citação de seu nome em acusações Em primeiro plano, Erika Kokay e Rogério Ulysses, que desmente acusações (Foto: Fábio Rivas/CLDF)

O deputado Rogério Ulysses (sem partido) criticou hoje (6) da tribuna o que considerou mais uma “injustiça” cometida contra ele, em virtude do vazamento de uma conversa entre a deputada Erika Kokay (PT) e o ex-secretário do GDF, Durval Barbosa, na qual seu nome é citado como suposto beneficiário de propina para aprovação de projetos na Câmara Legislativa.

O parlamentar reclamou da relatora Erika Kokay (PT) a divulgação de uma suposta conversa entre ela e a deputada Eurides Brito (PMDB), no ano passado, quando Eurides teria citado seu nome como um dos deputados que recebera propina para votar a favor de projeto de terceirização na área da saúde. “Eu jamais recebi propina alguma e não aceito ser incluído em futricas de comadres”, protestou.

Em aparte, Erika Kokay disse que aquele trecho da conversa foi divulgado em razão do vazamento de uma versão do depoimento de Durval Barbosa, que não teria sido revisado por ela e pela taquigrafia. Erika confirmou que ouviu aquela acusação no ano passado, em conversa com Eurides Brito, mas que só a mencionou no encontro com Barbosa para contextualizar uma pergunta.

O deputado Geraldo Naves (sem partido) também entrou na discussão sobre o vazamento do depoimento de Barbosa, enfatizando que Erika Kokay teria “mentido novamente” hoje. “Eu tenho orgullho de ter sido preso e não cometi crime algum”, defendeu-se, ao sustentar qua a deputada “carrega maldade humana”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui