Uma águia me contou…

1
10

Aguia

 

 

 

 

 

 

 

 

…que:

– Rodrigo Delmasso, deputado distrital eleito com mais de 20 mil votos nestas eleições, tem tido o nome cogitado para compor a Mesa Diretora da CLDF. Ele preside o PTN no DF, e não cogita deixar o mandato para ocupar nenhuma secretaria no governo de Rodrigo Rollemberg (PSB). No máximo, eventualmente poderá indicar alguém de seu grupo político para ocupar alguma secretaria, mas nenhuma conversa foi feita neste sentido. Até o momento.

– Apesar da derrota do candidato do PR , Jofran Frejat, o grupo de Arruda está feliz com o resultado e já sonha com 2018. Torcem agora para que Rollemberg faça o mesmo que Agnelo: não dê conta de cumprir todas as promessas feitas durante a campanha, em apenas quatro anos.

– Tadeu Filippelli não tem do que reclamar do governo do PT na gestão de Agnelo Queiroz.

– Robério Negreiros já ronda o novo governo de olho na manutenção (e ampliação) dos contratos da empresa da família, a Brasfort, que no governo do PT cresceu assustadoramente. Rollemberg vai engolir?

– Rafael Prudente se diz evangélico. Na teoria é verdade, mas na prática…

– A grande pergunta: Como é que um político consegue virar empresário só fazendo política? No DF há dois casos bem interessantes, dignos de estudos científicos e investigações minuciosas.

– Conhecida universidade brasiliense conseguiu formar alguns ilustres políticos nas últimas duas décadas. O interessante é que nenhum deles se lembra dos colegas de classe.

– Luzia de Paula já se esqueceu do passado recente. Não se lembra mais do que foi dito a experiente jornalista no Guará antes de ser eleita distrital.

– Poderosos presidentes de partidos caíram em desgraça no DF. Pr Egmar Tavares vai perder o PSC e Lucas perdeu o PHS.

– Fraga voltou com tudo. Ser oposição dá votos, muitos votos.

– E de novo a Igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira (leia-se Bispo Manoel Ferreira) não fez um deputado distrital. Êta povinho desunido…

– Tem suplente mexendo os pauzinhos, principalmente no PPL.

– Depois das eleições, enquanto uns choram, outros vendem lenços… A vida continua!

 

 

 

Fonte: Donny Silva

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui