URGENTE!!! QUAL SERÁ O MEDO DOS DONOS DA GEAP?

3
227

Isso mesmo meus caros leitores! Neste exato momento estão armando uma reunião EXTRAORDINÁRIA por vídeoconferência para processarem este blogueiro por falar verdades. Claro que as verdades assustam os mal feitores. Desmascarar este povo está me custando caro, e este será mais um processo para minha coleção, uma oportunidade de, além de me defender, mostrar e provar várias falcatruas que denunciei aqui, e outras que ainda não pude ter provas concretas, então estou segurando.

Mais uma do todo poderoso presidente, e pelo visto Diretor-Executivo de Fato, o sr. Scott Kartegeane Linhares Camelo que deve entender a gestão pública pelas palavras de Voltaire “O povo é uma besta feroz. Deve enjaulá-lo ou fugir dele.”

Já que nunca nos procurou, fugindo como fazem os de sua PPatota, e agora tentando nos tirar a voz! Mas não teremos medo, sabemos que a verdade triunfará, pois o medo, como disse o poeta, cala a boca do inocentes e faz prevalecer a verdade dos culpados, mas isso não ocorrerá aqui.

Com a desculpa de cortar contratos jurídicos, arbitrariamente marcam essa reunião às pressas, em uma sexta-feira, achando que o povo de bem que está na GEAP não nos procuraria para denunciar mais um desmando do Diretor-Executivo de fato, Sr. Scott, um contumaz dessas atitudes.

Mas também não achem que isso é para o bem da empresa, pois o objetivo do Scott gora é o de absorver funções para dentro da empresa, e inchar a máquina, contratar mais aPPaziguados, PPessoas indicadas PPara se locuPPletar do dinheiro PPúblico (Desculpem-me, meu computador agora está com este defeito em uma tecla específica).

Basta, General! Não pode ser que o Sr. não esteja vendo isso ocorrer, pois você é o Diretor-Executivo de fato, e portanto seja o de direito. Temos um novo Zorro na GEAP?

Caros leitores e beneficiários do plano, saibam que, mesmo com todas essas pressões em cima de mim, vocês podem contar com este blogueiro, e já aumentei minha caixa de e-mails justamente por que tenho certeza que depois dessa, você que sabe de mais coisas na GEAP mas ainda tem receio de me contar, vai criar coragem e abrir sua boca, pois nenhum désPPota irá calar a boca do povo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Mas uma Vez vou Fazee a denúncia…Observe a Gerente estadual de Mato Grosso… que esteve em nossa Regional, uma ditadura onde vive fazendo e disfazendo dos funcionários tocou o terror aqui no Piauí e disse que ninguem consegue tirá-la a mesma que era apadrinhada da Luciana seu Arthur… Manipula eleição na Unidas, Elegeu a Luciana De olho nessa tal de Aninha….

  2. Pode parecer sem importância. Falei anteriormente e tudo continua no mesmo passo. Lá as facilidades são negociadas. Quantos PRESTADORES estão recebendo pontualmente por seus Serviços? E quais as razões para não pagar? Simples. Vender facilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui