VALENTE PRUDENTE

0
6
O ex-governador José Roberto Arruda foi muito 'bom' para a empresa G6 do ex-deputado Leonardo Prudente, que mantinha contratos no Detran e na secretaria de Educação.
  CORREIO BRAZILIENSECaderno Cidades – 12/fevereiro/2008

Leia a notícia que saiu no Correio Braziliense em 2008,  sobre o contrato emergencial feito com a empresa do então deputado distrital Leonardo Prudente (ex-DEM). Valente era secretário de Educação. Coincidências…

Mais segurança

Para coibir a violência nas escolas o governador anunciou a contratação, em caráter emergencial, de 480 vigias que farão a segurança 24 horas nas 120 escolas públicas mais problemáticas. “Cada escola terá seu vigia”, garantiu Arruda. Os seguranças terceirizados irão se unir aos 2,5 mil porteiros e vigias do quadro da Secretaria. O contrato emergencial, firmado com a empresa G6, é de até 11 meses. “Dentro de duas semanas, espero que o edital de licitação da contratação definitiva esteja publicado”, explicou o Secretário de Educação, José Luiz Valente. Outra novidade este ano é a implantação de câmaras de segurança nas escolas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui