Varjão organiza campanha de vacinação contra a COVID-19 para Agosto

0
7
A Administração Regional do Varjão participou de uma reunião com a Dra. Mariana Brito, responsável pela Unidade Básica de Saúde do Varjão. O objetivo foi debater sobre a campanha de vacinação contra a COVID-19 na cidade, que vai acontecer no próximo mês nos dias 11, 12 e 13 das 8h30 às 16h30. Para vacinar é necessário trazer o CPF e apresentar na hora da triagem.
Durante a conversa, o administrador Lúcio Rogério se colocou à disposição para ajudar na organização e divulgar para alcançar o maior número de moradores a se vacinarem.
A Dra. Mariana Brito explicou que a ideia é distribuir senhas e vacinar as pessoas a partir dos 40 anos. “Iremos fazer uma triagem para vacinar a comunidade com toda segurança e respeitando todos os protocolos contra a COVID-19”, destacou.
O administrador Lúcio Rogério afirmou que fará todo esforço possível para mobilizar a população. ” Iremos acionar os órgãos competentes do Governo do Distrito Federal para nos ajudar nesse momento tão importante para a saúde dos moradores do Varjão “, enfatizou .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui