Vem aí o impeachment de Rollemberg

1
8

Apostando no retorno da Mesa Diretora afastada, agora no dia 18 de outubro, a ex-presidente da CLDF, Celina Leão (PPS), já começa a afiar as garras para derrubar de vez o governo Rollemberg, que é um fracasso em gestão, em equipe e com um time que não vence futebol de quadra, na política. Ela tem experiência em afogar mandatos, como fez na gestão do petista Agnelo, com várias requisições no MPDFT.

A Leoa promete vir com tudo e vai enfiar o dedo na ferida de Agaciel, que na surdina arrasta seu nome na lama para garantir a presidência a mando do seu padrinho Rollemberg. A fumaça corre pelos gabinetes. E o fogo amigo é a bola da vez.

Sem gestão, a Câmara Legislativa está apagada e no escuro, pois Juarezão ainda nem senta na cadeira de presidente, com medo de ser amordaçado pelas forças ocultas que Celina Leão Hizim mantém há 7 chaves.

1 COMENTÁRIO

  1. Sabe cobra engolindo cobra, pois é. Essa CLDF já deveria ser extinta a tempos. Só serve para empregar apadrinhados políticos, amantes e sugadores do dinheiro público. Enquanto isso o povo morre nos hospitais, a insegurança generalizada e ameças de greves. Acorda Rollemberg sua cabeça tá a prêmio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui