VERT inaugura seu primeiro data center em Brasília

0
50
vert
A VERT, integradora de sistemas 100% nacional, inaugura em março o seu primeiro data center em nuvem voltado ao mercado corporativo. O objetivo é atender tanto as empresas que estão iniciando uso dessa estrutura quanto mercados consolidados que demandam ampliação do espaço de forma rápida e segura. O “Vert Data Center” ficará localizado no Setor de Oficinas (SOF) Norte, em Brasília.

Segundo Sérgio Marques, presidente da VERT, a aposta na tendência de data centers como serviço é uma prática que vem se tornando cada vez mais popular no mercado. “O data center foi pensado para permitir que as empresas possam expandir e acompanhar o avanço da tecnologia de uma forma mais inteligente, e com maior controle dos investimentos”, afirma Marques.

Sobre a VERT – No mercado desde 1997, a VERT é uma empresa de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), especializada no fornecimento e integração de tecnologias distintas, envolvendo os maiores fabricantes do mundo. Com profundo conhecimento técnico e experiência em clientes nos quais o ambiente de TI é um ponto crítico para os negócios, possui um portfólio de produtos e serviços organizado em quatro unidades: Infraestrutura de TI, Infraestrutura de Comunicação, Aplicativos de Negócios e Serviços Especializados. Com escritórios em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro e uma extensa infraestrutura, a VERT atua em todo o território nacional, levando a sua expertise para empresas dos mais diversos segmentos e portes. Atualmente, a empresa faz a gestão de operações estratégicas e vitais para mais de 300 clientes em todo o País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui