MAIS
    HomeBrasilExclusivo: Vice do PTB quer expulsão de filha de Roberto Jeferson e...

    Exclusivo: Vice do PTB quer expulsão de filha de Roberto Jeferson e de aliados de Bolsonaro

    A vice-presidente do PTB, Graciela Nienov costura a expulsão da ex-deputada federal e presidente da sigla na cidade de São Paulo Cristhiane Brasil, filha de Roberto Jefferson.

    O motivo seria o fato de Cristhiane ter convidado o presidente Bolsonaro a vir para o partido em uma reunião conduzida por Otávio Fakhoury, que comanda o partido no estado de São Paulo.

    Pelas redes sociais, Nienov disse que nenhuma negociação sem ela na mesa pode ser feita. Além disso, há uma tentativa de expulsar do partido o apóstolo Faraj e do jornalista Oswaldo Eustáquio, que está no México, sobre uma cadeira de rodas, após quadro mandados de prisão, em uma cruzada internacional pela liberdade com objetivo de mostrar ao mundo as prisões políticas e pedir a liberdade de Roberto Jefferson, Daniel Silveira e Wellington Macedo.

    Os motivos para a pretensa expulsão da filha de Jefferson e dos conservadores do partido não foram explicados por Nienov, mas a notícia não foi bem aceita pela base conservadora. Em uma mesma ação, o PTB sob a direção de Graciela Nienov perde seu tripé: Deus, Pátria e Família, quando pretende expulsar um pastor, Fadi Faraj, um patriota que tem dedicado sua vida a nação e arrebenta com a família quando tenta expulsar a filha de Roberto Jefferson.

    Oswaldo Eustáquio passou por quatro países e dez cidades na América Latina defendendo a liberdade de Roberto Jefferson. Cristhiane Brasil está abrindo caminho no partido para a vinda de Bolsonaro e o Apóstolo Fadi Faraj foi defenestrado para Nienov colocar seu aliado, o deputado distrital José Gomes (cassado por unanimidade pelo TSE e que só está no mandato graças a uma liminar proferida pelo ministro Dias Tóffoli, amigo do governador Ibaneis Rocha, que teria mando no PTB junto com o deputado).

    Uma liminar da Justiça do Distrito Federal reconduziu o apóstolo Fadi Faraj ao comando do partido no Distrito Federal.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img