Vice-governador e administrador de Brasília reúnem empresários interessados nos puxadinhos para debater soluções

    0
    4

    A reunião acontece nesta sexta-feira(1)com o vice-governador Tadeu Filipelli , o Administrador de Brasília Messias de Souza representantes da CEB, Agefis e os empresários.

    Proposta do Administrador de Brasília Messias de Souza,a reunião servirá para tirar dúvidas dos empresários que desejam aumentar as áreas de seus negócios através de”puxadinhos”e discutir as principais questões,a principal o final da prorrogação dada pelo Tribunal de Justiça do DF para que regularizem as pendências,cujo prazo encerra em abril.

    Os empresários participarão da reunião através de suas principais lideranças,como a Associação Comercial,Sindhobar e outros diretamente interessados no problema.

    Messias de Souza diz que”é preciso definir toda a questão pois em empresários são grandes gerados de empregos e devem receber um tratamento à altura da importância que exercem na economia local”.

    A Ceb vai esclarecer as dúvidas com relação às ligações ou mudanças nas redes e os custos enquanto a Agefis explicará sobre as providências que serão adotadas após a data determinada pelo TJDF.

    A reunião acontece às 9 horas na sala de reuniões da Administração de Brasília.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui