VÍDEO MOSTRA CONFRATERNIZAÇÃO DE CABRAL E MILÍCIA EM 2007

0
7

Vídeo mostra confraternização Cabral e milícia em 2007

 

Nas imagens, governador do Rio aparece ao lado de homens que hoje cumprem pena em penitenciária de segurança máxima

Alfredo Junqueira, Estadão.com

Adversários do governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), candidato à reeleição no Rio, divulgaram nesta sexta-feira, 27, na Internet, um vídeo editado em que o peemedebista aparece em inauguração de obra confraternizando com líderes da milícia Liga da Justiça – principal grupo paramilitar que atua na Zona Oeste da capital.

As imagens, gravadas no dia 1º de agosto de 2007, mostram o governador em palanque montado na comunidade 1º de Abril, em Paciência, discursando junto aos então vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho, do PMDB, e deputado estadual Natalino Guimarães (ex-DEM) durante inauguração de rede de abastecimento de água da região.

Os dois foram presos, posteriormente, e cumprem pena de 10 anos e meio por formação de quadrilha na Penitenciária Federal de Segurança Máxima Especial de Campo Grande (MS).

“Queria dizer da minha satisfação de estar aqui com os meus amigos, vereador Jerominho, o nosso querido deputado Natalino, dois parlamentares que dedicam a sua vida a melhorar a vida das pessoas da Zona Oeste”, discursa.

Leia mais em Vídeo do YouTube mostra Sergio Cabral confraternizando com milícia em 2007

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui