MAIS
    HomeDistrito FederalVídeo - "Taguatinga venceu, porra!", grita Flávia (ex-Arruda) durante corrida da Fórmula...

    Vídeo – “Taguatinga venceu, porra!”, grita Flávia (ex-Arruda) durante corrida da Fórmula 1 em Mônaco

    Repentinamente a ex-deputada federal e ex-ministra do governo Bolsonaro, Flávia Peres passou a gostar da Fórmula 1.

    Flávia, ex-mulher do ex-governador José Roberto Arruda, já usa o sobrenome Peres e está apaixonada pelo banqueiro Augusto Lima e juntos tem curtido muito a doce vida da riqueza

    O casal assistiu de camarote a sexta etapa da temporada de 2023 da Fórmula 1, disputada em 28 de Maio de 2023 no Circuito de Mônaco, Monte Carlo.

    Ambos estavam visivelmente alegres e faziam piadas enquanto filmavam os boxes. Mas o que chamou atenção mesmo foi o grito de guerra de Flávia que chamou atenção. “Taguatinga venceu, porra!”, vociferou.

    O namorado pediu a ela que repetisse a frase e prontamente atendeu, insinuando que, mesmo sendo taguatinguense, ela teria vencido na vida e por isso estava em Mônaco, terra dos endinheirados.

    Resta saber o que pensam os taguatinguenses após assistir ao vídeo abaixo, que reflete a verdadeira face de Flávia Peres, que montou instituto social na Bahia e que sonha retornar ao poder em 2026.

    Sem Arruda e com um namorado desses, as chances de Flávia voltar ao poder são praticamente zero! Nem lulistas nem bolsonaristas confiam nela.

     

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img