Washington Mesquita mostra força em evento

0
24

Quase mil pessoas compareceram ao lançamento da pré-candidatura de Washington Mesquita a deputado distrital no domingo (29) no Rotary Club de Taguatinga.  Lideranças, empresários e formadores de opinião prestigiaram o evento. Não foram utilizados ônibus para levar o povo. Todos eram amigos e voluntários que foram prestigiar o católico mais conhecido e admirado do DF.

 

 

 

 

 

O evento contou ainda com a presença do pré-candidato a governador, Alírio Neto (PTB), o vice-governador Renato Santana (PSD), o deputado federal Laerte Bessa (PR) e a deputada distrital Celina Leão (PP).

Reunir uma multidão em véspera de feriado, num domingo pela manhã e ainda juntar diferentes forças políticas, mostra a força política de Washington Mesquita, que também demonstrou ter uma equipe fanática, preparada e disposta a lhe dar muitos votos em outubro.

 

 

 

 

“Na vida, precisamos saber construir pontes, manter amizades e nunca deixar de lutar pelos nossos sonhos. Quem tem Deus no coração, sabe esperar a hora certa para a conquista. Nossa hora está chegando e pelo que tenho visto e ouvido, haveremos de vencer com muita fé e bastante trabalho. Em 2019 estaremos representando a população na Câmara Legislativa do DF”, afirmou Mesquita.

 

 

 

 

 

 

 

Já para Alírio Neto, presidente do PTB e amigo de Mesquita, já era esperado o sucesso do evento. “Washington é um homem sério, trabalhador, visionário e companheiro que defende a família, que luta pela nossa cidade e que busca chegar à Câmara Legislativa para fazer a diferença para o DF. Ele precisa voltar para a CLDF e pelo que vimos hoje aqui, o caminho está pavimentado para isso, porque Washington tem liderança suficiente para chegar lá. E para nós, do PTB, é um orgulho tê-lo conosco nesta caminhada para resgatar Brasília da inércia administrativa e econômica que se encontra, e com muito trabalho e fé em Deus, haveremos de vencer”, afirmou.

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui